AS WAISA HINAS

waisaA primeira Waisa que se tem registro vem dos tempos antigos , na época de Noé que foi um grande incentivador da proliferação das Waisas pelo Brasil. Mas durante a vinda dessas lindas galinhas brancas eis que uma forte tempestade surge em alto mar fazendo com que Noé tenha que ancorar sua arca em um lugar qualquer que mais tarde soube-se tratar de uma tribo aborígene na Amazônia, essa tribo recebeu muito bem as Waisa passando a elas todos os conhecimentos acumulados durante anos de isolamento e sobrevivência que tinham aprendido na vida selvagem.

Neste tempo Noé já havia seguido viagem deixando para trás as Waisas que pediram permissão para ficar e passar adiante assim toda cultura acumulada por elas nessa terra então desconhecida chamada Brasil. Mas nunca se esquecendo dos ensinamentos do mestre da tribo aborígene que foi um grande incentivador das Waisas ensinado-as a consumir um líquido chamado cerveja que até os dias atuais é muito apreciado por elas , também foi lhes ensinado sobre a arte do sexo oposto de como domina-los e faze-los pagarem então a abençoada cerveja num balcão de bar.

Certo dia as Waisas resolveram se separar e encontrar adeptas pelo mundo afora passando todos seus conhecimento para quem quisesse ouvir, muitos anos se passaram sem termos notícias de sua existência até que num belo dia encostada num balcão de bar uma Waisa avista a então Waisa mãe que continuando a tradição saboreava um gelado copo de cerveja na sociedades recreativa e cultural Fortaleza, não temos palavras para contar a tamanha emoção que aquelas Waisas sentiram quando se reuniram novamente, então contando suas experiências descobriu-se que naquela mesma sociedade havia uma grande leva de Waisas Hinas prontas para levarem adiante os ensinamentos vindo das primeiras Waisas, e vem dali do Grupo Folclórico Germania a nova era das Waisas Hinas, mais bonitas, mais elegantes e mais brancas do que nunca, a alegria esta completa as Waisas cada vez mais dominam o mercado folclórico e essas se mostram presentes em festas de Rei, de Rainha, festas de igreja, sociedades ou seja, onde houver um balcão de bar e dois cotovelo esta ai uma Waisa Hina. Pois bem, você que leu esse texto deve estar se perguntando quais são estes sábios ensinamentos passados entre as Waisas.

Vamos então relacionar os 4 principais quesitos para se tornar automaticamente uma Waisa Hina

– Ser mulher
– Gostar de homens e de cerveja
– Ser solteira
– Dançar no grupo folclórico Germania

As meninas que participam do Grupo folclórico e respondem a esses 4 quesitos já são consideradas Waisas. Denomina-se Waisa Kloga as meninas que respondem as esses quesitos mas são comprometidas ou casadas , esse tipo de Waisa é aceito por todas as Waisas Hina sem preconceito , somos uma sociedade amigável.

Direitos e Deveres de uma Waisa Hina

  • Cada Waisa receberá automaticamente um número ao entrar no Grupo folclórico Germania, a mais antiga receberá o número 1 e assim consequentemente;
  • Ao menos uma Waisa deve se fazer presente nos bailes ou festas na qual estivem o grupo folclórico Germania;
  • É dever das Waisas tomar uma cerveja no balcão;
  • É dever das Waisas estarem com seus cotovelos prontos para ficar horas no balcão sem reclamação;
  • É direito de uma Waisa dançar com meninos bonitos que estão no salão e preferencialmente apresenta-lo para as demais Waisas aprovarem ou não;
  • É vetada a possibilidade de uma Waisa roubar um paquera de outra Waisa;
  • É dever das Waisas adorarem a cor amarela;
  • As Waisas devem estar sempre unidas, incentivando as meninas desacreditadas que nossa sociedade é única e levar o nome Waisa Hina com grande orgulho, essa é nossa filosofia.